Inesquecível passar um fim de tarde nas escadarias da Sacre Coeur com centenas de pessoas apreciando o pôr do sol, ao som dos violões dos músicos amadores que aparecem pelo local.
Voltando para Paris... Essa foto foi tirada nas ruas no bairro boêmio de Montmatre, onde ficam a Sacre Coeur e o Moulan Rouge. Um dos melhores dias em Paris eu passei me perdendo nas ruas onde, antigamente, moravam Van Gogh e Salvador Dali.
sábado, junho 17, 2006
Olha o ingresso do melhor show de minha vida.
...o que me tornou o catalizador de diversos brasileiros que estavam assistindo ao show. Também, com esse casaco discreto que meu tio Fergus emprestou, ficava difícil não me encontrar! Risos.
Show de bola esse palco. Essa foto eu tirei depois de descer dele. Engraçado foi que o Steve, guitarrista da banda, anunciou no microfone que eu era do Brasil...
Uma foto do Stuart, dando uma pausa em suas danças ridículas... Quem é fã vai entender o que digo.
Eu, em cima do palco, no final da apresentação. Ao fundo a banda saindo antes do bis.
Eu na primeira fila do show! Ao fundo Sarah e Stuart, do Belle and Sebastian. Eu subi no palco nesse dia inesquecível.
Olhem como fica esse pátio quando não tem show por lá... De cair o queixo.
Depois de Covent Garden fui curtir um show do "Belle and Sebastian" na Somerset House, cada da Royal Academy of The Arts, no centro de Londres. O palco, como vocês podem ver, é montado no meio de um pátio lindíssimo. Lá longe a banda já estava passando o som para um espectador maravilhado.
Ao lado do Central Market temos o Jubilee Market, com milhares de bugigangas para as Letícias e Lícias do mundo inteiro.
Esse aí é um maluco australiano fazendo acrobacias para o público. De arrepiar.
Olhem os músicos amadores no centro do mercado. Qualquer manifestação artistica é permitida por aqui.
Mais um dia em Londres. Muito agitado o Central Market, em Covent Garden. Músicos amadores, malabaristas, artistas em geral, muitos mochileiros, enfim, o paraíso!