terça-feira, junho 05, 2007

Heidelberg

De Luzern eu peguei um trem para a Alemanha. No meio do caminho avisaram que teríamos que trocar de trem. O motivo: uma pessoa tinha se suicidado em um dos vagões com um tiro! Comentei com um senhor do meu lado: "A suíça é tão chata que o cara deu um tiro na própria cabeça..." Realmente, apesar de linda (principalmente nas montanhas), muito tempo na suíça pode ser prejudicial à saúde mental... Tenho certeza que o Lord of The Mountains irá discordar... Risos
Cheguei na Alemanha debaixo de chuva. Na verdade estava mais para dilúvio. Apesar disso, coloquei meu "kit para andar na Manoel Dias em dias de chuva" (só quem é de Salvador vai entender essa) e fui visitar o Castelo de Heidelberg. Linda essa cidade, mesmo apesar da minha briga com St. Peter.

Nenhum comentário: