sábado, junho 30, 2007

Munich!

Posted by Picasa

Ao entrar em um Biergarten (espécie de bar especializado em cerveja) de Munique vejo uma família em uma mesa. Pai, mãe e filhinha. Para minha surpresa, a menina de 10 anos estava bebendo cerveja! Depois me disseram que até crianca de colo bebe cerveja. Verdade. Existe até cerveja para ser bebida no café da manhã, a tal de Weissbier, mais leve e com menos gas. Em cada esquina tem um biergarten e vc encontra pessoas bebendo 24 horas sem parar!!! Se eu falar mais meu cunhadão Renato vai querer se mudar pra lá.

Eu, que nao sou de beber muito, já tomei uns quatro litros de cerveja por aqui. No hotel vc recebe cupom para cerveja de graça, no city tour, mais cerveja, e assim segue a vida em Munique.

Deixa eu parar por aqui, acho que vou tomar uma cervejinha...

Nenhum comentário: